terça-feira, 11 de novembro de 2014

Swatches da coleção O BRASIL QUE EU GOSTO - AH - Pop Colors

Bom diaa meninas!! Hoje quero mostrar para vocês o que recebi da POP Colors : a nova coleção da Ana Hickmann - O BRASIL QUE EU GOSTO. São 5 cores lindas, três cremosas, uma metalizada e uma duocrhome, inspiradas nas regiões do Brasil. Vamos aos Swatches?


Flora do Norte - Verde água cremoso, com essa pegada neon, passei duas camadas e uma de extra brilho, pois o achei o acabamento dele levemente fosco.

Praias do Nordeste - Azul royal super cremoso, duas camadas dele e a cor fica perfeita! Adorei demais esse tom. Não precisei de extra brilho.

Serras do Sul - Dourado puxado pro bronze, metalizado. Achei meio blé, deve ser por que não combina na minha mão. Vou dar uma chance para ele no ano novo. Duas camadas e sem extra brilho.

Cerrado do Centro Oeste - Vermelho bordô, puxado para um vinho. A cor que representa minha terra!! E a que mais me deu trabalho: três camadas e ainda ficou puxando na cutícula. Também não usei extra brilho.

Noites do Sudeste - Vinho metalizado com reflexos dourados e esverdeados. Passei sobre o Cerrado do Centro oeste e o efeito ficou bacana!! Uma camadinha só e nada de extra brilho.

Para dar um UP nesse duocrhome, carimbei com a P20 da APIPILA. Usei o branco da lafemme para carimbar. Achei que ficou um mimo :)

O que eu mais gostei da coleção toda foi o Praias do Sudeste, deve ser por que não conheço nenhuma praia ainda hahahaha. Achei perfeito a escolha dos nomes, uma bela homenagem ao nosso Brasil querido :)

Essa coleção linda você encontra na minha parceira linda  POP Colors, além de muitas outras né? 




                                                                                                             Mariane Faliguski

6 comentários:

  1. Oi Mari, eu pirei com o verde e o azul, as outras cores eu não curto muito não...
    E esse anel falange que coisa mais linda, cê comprou aonde hein gata, pela net ficou mimo mesmo com essa carimbada. AMOOOOOO
    Bjão da Adri

    ResponderExcluir
  2. Poxa Mari..cada cor linda..amei essa francesinha...como combinou bem...adorei
    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Gostei demais do verde e do azul! Já quero os meus.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindosss, adoro os esmaltes da AH
    E com a carimbada ficou muito linda
    bjokas

    mostrando as garras

    ResponderExcluir
  5. Amei o Flora do Norte , Praias do Nordeste e o Noites do Sudeste , já estou desejando!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir