terça-feira, 7 de outubro de 2014

Miss Rôse 011 + 021 - Parceria Tons e Cores

Olá meninas, tudo bom!? Espero que sim. Estou tão feliz e vim partilhar com vocês mais uma parceria que o blog tem: A Tons e Cores Perfumaria e Esmalteria
Sempre comprei nessa lojinha, por que gosto de lojas completas, que vendem de tudo um pouco e no mesmo frete maripãoduradetect  e agora sou parceira dela. Que que vale heim!? 
E  então recebi essa maravilhosa caixinha, com esmaltes lindos e plaquinhas maravilhosas. Fiquei nas nuvens, e quem não ficaria?


Ai que no meio disso tudo, adivinha o que ganhou meu coraçaaaun? Siiiiiim, essas maçãzinhas mais fofas do mundo<3 Não aguentei e esmaltei logo com duas, queria ter um milhão de dedos, quem sabe assim conseguiria usar todos meus esmaltes hehehehe


Usei  o Miss Rôse 011 ( azul ) e o 021 ( verde ) lindos de viver. Vocês encontram eles AQUI .
Só quem esmaltou com essa marca sabe como é uma delicia o pincel, a cobertura ( 2 camadinhas leves e só ), tudinho nesses esmaltes eu sou fã! 


Mãaaaaaaaaas seguindo a regra da Mari, só esmaltar não vale! Tem que ter uma carimbada divônica pra dar um grau no esmalte hahahaha. Ai escolhi a Suggar Bubbles 007 TEM AQUI  e carimbei com o esmalte preto da lafemme ( marca que eu sempre uso e recomendo ). 

Carimbei as estampas uma pá lá e outra pá cá pra dar esse efeito massa. Coisa linda né não amigas? Babando litros nessa combinação.


Espero que vocês tenham gostado também, e agradeço desde já a participação de vocês, cada curtida no blog significa muito, muito mesmo!! Vocês são umas lindas. 
Obrigada por sempre. 

                                                    Visitem a loja : http://www.tonsycores.com.br/

                                        



                                                                                                              Mariane Faliguski





6 comentários:

  1. Eu também sempre compro na loja e amo. Arrasou demais nessa esmaltada, amei :)

    Beijo!
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  2. Carimbada diva como sempre Mari,que legal essa parceria hem...morrri com tanta coisa linda
    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Mari esta maravilhosa, também compro na Tons e Cores o atendimento muito bom e estou no aguardo a tão esperada placa pueen S4 sonho de consumo. parabéns garota .Beijoca

    ResponderExcluir
  4. Sou doida por essas maçãzinhas ^^
    Ficou linda sua carimbada!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir