quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Barreira Base Mavala + Essie Carry on


Oi meninas tudo booom!! O post de hoje é sobre os mimos que ganhei da Esmalteria Curitiba. Foi de lá que veio meu Mavala scientifique  também, a Maristela sempre atenciosa comigo, me fez ter unhas grandes por um tempo, até que de tão fortes elas quebraram. A evolução das minhas zunhas será um assunto para outro post. Ai ela me enviou o Barreira Base - Mavala.

O vidrinho tem 10 ml, o líquido é branquinho/azul com um cheiro levemente forte, parece até remédio. Ela contém Proflex que protege, hidrata e evita o amarelamento das unhas. A base forma uma tela ,entre a córnea da unha e o esmalte, que protege as unhas das agressões externas. Hidrata e reforça as unhas, mantendo a sua flexibilidade natural. Esse complexo Proflex é uma mistura equilibrada que queratina, cálcio e aminoácidos de seda, especialmente estudada para prevenir a secura, a escamação e a quebra das unhas delicadas. Permite uma melhor aplicação do esmalte, que adere melhor e dura mais tempo. Esta base protetora é o produto ideal para as unhas secas e amolecidas.


Recebi também uns esmaltinhos fofos demais da conta!! E fui logo testando o que mais amei <3 todasamamimportado



Esse é o Carry On da Essie, marron/vinho lindo de morrer, secagem super rápida e brilho intenso.


E para fazer uma combinação fofa, escolhi o Subtle da Whatcha, rosinha claro que além de esmaltar, carimba perfeitamente amandoavidatoda


Adoro combinações assim, que ficam combinandinho sem tirar a presença do esmalte central. Carimbei com a Moyou Pro Collection 08. 


É isso, amei muito tudo, e daqui 30 dias venho mostrar o resultado da base Barreira Mavala para vocês. Quero minhas unhas compridinhas de novo, e pra ontem! hahahaha

Obrigada Maristela e Marisol, por todo o carinho que tem comigo, adoro demais vocês, e um dia ainda quero ir na Esmalteria Curitiba e agradecer pessoalmente!! 

Quem quiser os produtos Mavala entre outros importados e nacionais, já sabem: http://loja.esmalteriacuritiba.com.br/




4 comentários:

  1. Que lindo Mari...que mix show...super curti
    beijoo

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari, esta linda a esmaltação. por favor como eu compro esses esmaltes de carimbo que você tem para vender? bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! esses esmaltes tem pra vender no site da marca : http://whatcha.loja2.com.br/

      Excluir