segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Unhas da Semana: Decalque no carimbo

Olha eu aqui de novo minha lindas, com mais uma unha da semana. E hoje o post vai ser muito especial, pois consegui usar os produtos de três grandes amigos e parceiros do Mari & Unhas em uma unha só :) 
Obrigada Apipila CosméticosPop Colors e Esmaltes da Kelly por acreditarem em mim, e mesmo com o blog recém nascido, serem esses parceiros de peso! Tenho orgulho de usar e divulgar produtos de qualidades com todas minha amigas, que merecem usar coisas boas como a de vocês. 


Tá bom, agora vou começar a falar dazunhas de hoje: Carimbada inversa ou Decalque no carimbo. Oxee Mari, mas você nunca falou sobre isso. Pois bem, vamos ver como que é :


Consiste em você preencher a estampa ainda na borrachinha do carimbo, aplicar uma camada de base, esperar secar, retirar a película que vai se formar e aplicar na unha. Fácil asseem benhê!!


E o resultado é magnifico, fica aquela sensação de " como foi feito isso?  " que eu adoro 


Para essa nail,esmaltei com duas camadas do Angorá da Hits, esse azul celeste perfeito! Amo tons assim, que são ultra cremosos e fáceis de aplicar. 


E apliquei também uma camadinha do Damon ( DRK ) que tava doida para usar - sou fã do seriado e muito mais Delena <3


Adorei a combinação de tudo!! E tenho uma pergunta para fazer? Querem vídeo do Decalque ou aprenderam fácil? Deixem nos comentários sua opinião.

Obrigada minhas lindas, pela presença :)










15 comentários:

  1. Amei Diva! Lógico que quero o vídeo rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Essa é super fácil não precisa fazer não Mari,só se tu quizer e que não vai ser nenhum esforço pra gente ver hehe...
    lindo mesmo esse azul...
    adorei como ficou nas suas unhas
    beijoo

    ResponderExcluir
  3. olá Mari achei sua coleçao de placas um luxo,sou loca por carimbos tbm ,sao maravilhosos

    ResponderExcluir
  4. Lindas! Deu pra entender direitinho. Mas se vc fizer o video vou adorar assistir! Bjus Diva! <3

    ResponderExcluir
  5. Quero agradecer a todas pela presença :D vocês são umas lindas!

    ResponderExcluir
  6. Amei mais mesmo assim quero vídeo rsrs ....Mari Diva bjus !!!

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo demais!
    Com suas dicas é sempre mais fácil!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  8. Maravilhoso... Super fácil, Obgd Mari, Bjoooooo

    ResponderExcluir